- Impressoras de Etiquetas
- Impressoras de Escritório
- Impressoras de Etiquetas Industriais
- Impressoras de Etiquetas RFID
- Impressora de Recibos / Bilhetes
- Rewinders, distribuidores, aplicadores, outros
- Impresoras de Brazaletes
- Impressoras a Cores
- Motores de impresión
- Software de Criação de Código de Barras
- Cabeçotes de Impressão
- Etiquetas
- Leitores Código Barras
- Terminais PDAs
- Impressoras Portáteis
- Impressoras de Tickets
- Software Genérico
- Etiquetas
- Ribbon
- Cabeçotes
- Infra-estrutura Wireless RF
- Impressoras de Tarjetas
- Identificação RFID
- Terminais de controle de horário, presença e acesso
- Terminais TPV (POS terminals)
- Monitors POS
- Obsoleto - descontinuado
Suporte
Manutenção do Software:
Com o serviço de manutenção de Logiscenter garanta o correto funcionamento das suas soluções, a resolução de incidências, e dessa forma garantir o uso da ferramenta pelos seus destinatários
Em alguns casos para fornecer um serviço de qualidade, será necessário que Logiscenter tenha acesso desde suas instalações, tanto à aplicação como à Base de Dados com as que operam as soluções.
Serviço de suporte aos usuários:
Nossos clientes receberão suporte telefonico pelo número +34 902 050 030, com serviço de assistência técnica, assim o cliente tem garantido o apoio mais profissional e direto. Ademais este apoio está disponível o ano todo, independentemente de férias, doenças, etc...
Principais vantagens
- Redução dos gastos de forma significativa
- Não sobrecarrega de trabalho o departamento de sistemas.
- Serviço profissional da parte das pessoas que desenvolveram a aplicação, e que possuem capacidade de actuação sobre ela.
- Independente de férias, doenças
Para mais informações, chame à nossa equipa comercial pelo número +34 902 050 030
ou envíe-nos um email a comercial@logiscenter.com