• Contato
  • Chat
  • A Minha Conta

Suporte

Manutenção do Software:

Com o serviço de manutenção de Logiscenter garanta o correto funcionamento das suas soluções, a resolução de incidências, e dessa forma garantir o uso da ferramenta pelos seus destinatários

Em alguns casos para fornecer um serviço de qualidade, será necessário que Logiscenter tenha acesso desde suas instalações, tanto à aplicação como à Base de Dados com as que operam as soluções.

Serviço de suporte aos usuários:

Nossos clientes receberão suporte telefonico pelo número +34 902 050 030, com serviço de assistência técnica, assim o cliente tem garantido o apoio mais profissional e direto. Ademais este apoio está disponível o ano todo, independentemente de férias, doenças, etc...

Principais vantagens

  • Redução dos gastos de forma significativa
  • Não sobrecarrega de trabalho o departamento de sistemas.
  • Serviço profissional da parte das pessoas que desenvolveram a aplicação, e que possuem capacidade de actuação sobre ela.
  • Independente de férias, doenças

Para mais informações, chame à nossa equipa comercial pelo número +34 902 050 030
ou envíe-nos um email a comercial@logiscenter.com

Choose your country:

No, thanks