• Contato
  • Chat
  • A Minha Conta

Selecionador de Impressoras de código de barras

Selecionador de Impressoras de código de barras

Seleccione a sua impressora

Conselhos de especialistas

Conte suas necessidades

*/?>

 

 

* Campos obrigatórios

Tipos de impressoras térmicas

As impressoras de código de barras podem converter-se em um elemento muito importante na gestão de tuas informações comerciais. Tanto para um fabricante como para aqueles que apenas querem saber os bens de sua empresa, os códigos de barras oferecem uma maneira fácil e confortável para agregar informações aos seus produtos/activos. E a melhor maneira de controlar a informação é através da geração de suas próprias etiquetas, que podem incluir as especificações adequadas para suas atividades. A Logiscenter lhe ajuda a escolher a impressora de código de barras que melhor atenda às suas necesidades.

1. Fator de forma

  • Desktop Label Printers

    Impressoras de mesa

    Impressoras de mesa são ideais para aplicações onde o espaço e o orçamento são limitados. Com um design compacto que se encaixa confortavelmente em sua mesa, balcão ou terminal de Ponto de Venda. As impressoras de mesa funcionam melhor com etiquetas com mais de 1,5 "x 0,5".

  • Industrial Label Printers

    Impresoras Etiquetas -Industrial

    Projetadas para funcionar 24 horas por dia, as impressoras de etiquetas industriais possuem uma construção robusta que suporta os ambientes industriais mais agressivos.

  • Portable printers

    Impressoras portáteis

    São impressoras compactas, com bateria, projetadas para serem transportadas em um veículo, na mão ou no cinto. Usado com rótulos de largura pequena, inclui uma conexão wifi para conectar-se a um terminal móvel.

  • RFID Label Printers

    Impressoras Etiquetas RFID

    Com estas impressoras se podem imprimir etiquetas RFID. O uso desta tecnologia permite localizar qualquer produto que esteja dentro da cadeia de abastecimento.

  • Colour Label Printers

    Impressoras de etiquetas de cores

    As impressoras de código de barras de cores produzem etiquetas coloridas brilhantes para seus produtos, caixas e embalagens

2. Tecnologias de impressão de etiquetas

  • Thermal transfer printing

    Impressão por Transferência Térmica

    As impressoras de transferência térmica utilizam um ribbon (tinta, fita) de transferência de calor de carbono que transmite calor entre o cabeçote e a etiqueta. O calor gerado pelo cabeçote faz com que a tinta do ribbon seja liberada e se fixe na etiqueta. As impressoras de transferência térmica são as mais eficazes na produção de etiquetas resistentes e de longa duração.

  • Direct Thermal Printing

    Impressão Térmica Direta

    As Impressoras Térmicas Diretas não utilizam ribbon. Utilizam etiquetas sensíveis ao calor que ao entrar em contato com o cabeçote produzir o negro sobre o papel, de maneira semelhante a um fax. O papel para impressão térmica direta é sensível ao calor e à luz solar, portanto, seu uso é recomendado para etiquetar produtos que são armazenados em ambientes interiores. A duração das etiquetas térmicas em ambientes interiores é de aproximadamente um ano.

3. Print Resolution (DPI)

  • DPI

    DPI

    Os PPP / DPI (Dots Per Inch / Pontos Por Polegada) são muito importantes para impressão de etiquetas muito pequenas e com muitos detalhes. A resolução mínima de impressoras de etiquetas são 203 ppp. Os aplicações que requerem maior resolução, mais pontos por polegada de impressão seria logotipos, marcas comerciais e pequenas etiquetas 2D. Em caso de necessidade de uma impressora com alta resolução, existem as opções de 300 ppp, 400 ppp e até 600 ppp.

4. Printing Options

  • Label Peel (despregador)

    Para aplicações mais exigentes, cada etiqueta impressa é despregada pronta para aplicar. Alguns modelos de impressora recolhem o liner sobrante (suporte de papel onde vai a etiqueta).

  • Cutter (cortadores)

    Para aplicações que exigem que as etiquetas sejam cortadas a partir de um rolo contínuo ou lote de etiquetas, etiquetas simples ou com diferentes tamanhos e formas.

  • Media Rewind (rebobinadores)

    Com opções de retrocesso interno ou externo para rebobinar o rolo de etiquetas enquanto a impressora continua a imprimir. Alguns rebobinaddores internos duplos também incluem a função de despregador.

  • Memoria

    Armazene uma quantidade maior de formatos de etiquetas, múltiplas tarefas de etiquetagem, gráficos detalhados com as expansões de memória.

  • Unwinder

    Usado com grandes roquetes de etiquetas. Geralmente é montado atrás da impressora e os rótulos são alimentados através da cavidade na parte de trás da impressora.


Choose your country:

No, thanks