Reparação de equipamentos

No nosso centro europeu, reparamos mais de 1000 equipamentos por ano. Telefone para 21 020 2643 ou preencha o formulário abaixo para solicitar a reparação dos leitores de código de barras, impressoras de etiquetas e terminais das principais marcas.

Passos a seguir:


  • img Preencher o formulário Dados do cliente, dados do produto, Descrição da falha
  • Envio do material Envio do material Deverá enviar o material para o nosso centro de reparação
  • Avaliação técnica Avaliação técnica Os nossos técnicos vão fazer uma avaliação da avaria e enviar um orçamento
  • Aceitar o orçamento Aceitar o orçamento Em caso de aceitar o orçamento o material será reparado e enviado novamente. Caso o orçamento não seja aceite terá de pagar pelos custos de reenvio ou recolher o material
  • Receção do material reparado Receção do material reparado Após aceitação do orçamento vamos repará-lo e enviá-lo novamente.
  • Reparação de todos Reparação de todos Symbol, Intermec, Datalogic, HHP Honeywell, Datamax, Metrologic, o LXE

Porquê o Logiscenter?


Porque na Logiscenter entendemos que a tecnologia é uma parte essencial das operações e tudo o que não é o desempenho ideal do seu equipamento pode ter um impacto significativo nos negócios (perda de rendimentos, queda na produção, impacto na confiança dos clientes e fornecedores, consumo de tempo extra de funcionários e colaboradores, investimentos adicionais não fornecidos, etc.). É por isso que colocamos à sua disposição a nossa equipa técnica multimarca para aconselhá-lo em qual das diferentes opções de manutênção e reparação é mais adequada para as necessidades do seu negócio. Ligue-nos21 020 2643 ou preencha o formulário abaixo.

Benefícios de um contrato de manutenção

  • Proteja seu produto por 3 anos e esqueça os custos extras de manutenção

  • Trabalhamos com os principais fabricantes do setor: Zebra, Honeywell, Datalogic

  • Ligue-nos para 21 020 2643 ou preencha o formulário

Contactenos

Termos de serviço

  • Todos os nossos reparos têm garantia de 2 meses a partir da data de entrega do produto reparado.

  • Terá de fazer o envio para o nosso centro de reparações. Iremos informar-lhe da morada para o envio após a receção do formulário.

  • Quando recebermos o material iremos avaliá-lo e enviar um orçamento de reparação gratuito. Em caso de aceitar o orçamento iremos reparar o material e enviá-lo de volta. Caso não aceite o orçamento terá de recolher o material.