Tablets Robustos

Os Tablets robustos ou também chamados de corpulentos tornaram-se uma ferramenta fundamental no setor industrial e governamental, graças ao alto desempenho, durabilidade e resistência que lhes permitem realizar várias tarefas com rapidez e segurança, otimizando tempo e reduzindo erros. para qualquer trabalhador em qualquer ambiente de trabalho.

Desde a gestão de um armazém até ao suporte de técnicos em campo, tablets robustos nos permitem ser mais eficientes e produtivos. Os tablets permitem aumentar drasticamente a velocidade, precisão e número de tarefas que podem ser concluídas em um dia de trabalho, além de permitir a sincronização das informações coletadas com todos os sistemas da empresa.

Na Logiscenter há mais de 10 anos, nos preocupamos em oferecer as melhores e mais recentes inovações de produtos e é por isso que apresentamos a robusta linha Zebra.

A robusta linha de tablets da Zebra foi projetada para atender às principais necessidades de cada cliente. No desejo dessa zebra de oferecer a mais recente tecnologia, eles lançaram a nova linha renovada de tablets Robustas L10, que inclui três modelos principais:

  • Xslate:Quando o tamanho e o peso são importantes, ele apresenta um design tradicional de tablet, sendo o menor e o mais leve da família L10 e com a certificação IP65. Ideal em veículos e locais de trabalho.
  • Xpad: Este modelo oferece uma alça integrada que facilita o transporte, ideal para trabalhadores que passam o dia em pé, como trabalhadores de campo em serviços públicos ou trabalhadores de armazém.
  • Xbook: Se o trabalho exigir entrada pesada de dados, este modelo oferece aos seus funcionários o melhor dos dois mundos: um teclado robusto e totalmente funcional que se conecta e sai facilmente, conforme necessário

Na Logiscenter, somos um parceiro premium da Zebra, que nos coloca como um parceiro de referência na Europa, com acesso direto à fabricação e oferecendo os melhores preços, estoque, prazos de entrega, serviços de manutenção e reparo.



Se você tiver alguma dúvida, não hesite em consultar nossos especialistas pelo telefone ou bate-papo.