Skorpio X5, o novo terminal robusto para armazém da Datalogic

Skorpio X5, o novo terminal robusto para armazém da Datalogic

O desenvolvimento tecnológico da Datalogic não tem fim e mostra isso mesmo no seu último lançamento, um terminal portátil de última geração: o Skorpio X5. Um PDA (Portable Digital Assitant) de alto rendimento, ultra rápido e com um dos ecrãs multi-tácteis mais rápidos do mercado, o que o converte na ferramenta ideal para realizar tarefas quotidianas de um armazém (logística, fabricação, transporte e industria em geral).

Se ainda não tiveste a oportunidade de conhecer em profundidade as prestações que oferece este novo terminal móvel, não te preocupes. Continua a ler connosco e aprende em primeira mão com a equipa técnica da Logiscenter tudo o que pode fazer por ti o novo Skorpio X5 da Datalogic. Vamos!

Características técnicas do Skorpio X5

A familia Skorpio da Datalogic evoluiu ao longo dos anos até converter-se em um dos dispositivos mais completos do sector. Esta familia de PDAs móveis e robusta com teclado está desenhada e pensada expressamente para capturar e recompilhar dados tanto em centros de distribuição como em lojas de retail.

O seu desenho ligeiro e ergonómico ajuda os profissionais a agilizar as suas funções e aumentar de maneira considerável a sua produtividade em qualquer das fases de negócio (produção, fabricação, armazém e logística).

Máximo rendimento oferecendo a maior resistencia do mercado

O terminal Skorpio X5 incorpora um processador Qualcomm Snapdragon 660 com 2.3 GHz de frequência o qual lhe permite uma potência de computação com um rendimento superior para render com total precisão em todo o tipo de ambientes de trabalho de uma maneira rápida e ágil.

Conta com uma certificação de selo IP65 que o faz totalmente resistente ao pó, a quedas e a água.

Para que possas adaptar-lo às tuas necesidades, este terminal móvel tem a possibilidade de configurar diferentes tamanhos de memória, segundo as tuas necessidades, desde 3 GB a um total de 64 GB. Para além disso, tem disponivel três tipos de motores de leitura: imagem linear, imagem 2D standard e imagem de alcance médio. Perfeito para capturar códigos de barras 1D e 2D.

O seu interface MIMO consegue uma alta conectividade e uma redução dos tempos de inactividade laboral. Alguns modelos incorporam também Bluetooth 5.0 e comunicação NFC, o que te vai permitir ter conexão em qualquer momento e em qualquer lugar.

Carregamento sem fios de última geração

Skorpio X5 apresenta-se como o melhor PDA robusto para facilitar a vida laboral dos trabalhadores. Por isso, este dispositivo mostra a possibilidade de desfrutar de uma bateria com carregamento sem fios de última geração. Os únicos PDT (Portable Data Terminal) do mercado que incorporam esta tecnología para oferecer-te a máxima fiabilidade e o menor custo de propiedade. O carregamento sem fios permite prescindir dos conectores metálicos evitando que estes se possam oxidar ou deteriorar provocando a avaria do terminal.

Datalogic também conta com modelos de carregamento sem contacto ultra fiáveis para que os clientes possam beneficiar de uns custos de manutenção minimos, eliminando assim as possiveis falhas tão habituais dos contactos de carregamento tradicional. Por não falar das suas baterias que podem ser trocadas a quentes, perfeitas para jornadas de trabalho com turnos de longa duração.

Ecrã maior para ler sem esforços

O novo Skorpio X5 incorpora as tecnologías mais avançadas do sector com o seu hardware excelente e potente. O seu ecrã de alta visibilidade Gorilla Glass de 4.3 polegadas é um dos maiores e mais brilhantes que existem actualmente no mercado PDT. Perfeito para ser utilizado em ambientes exteriores de grande iluminação e totalmente resistente à prova de arranhões, quedas, pó, água e golpes.

Para além disso, a qualquer um dos modelos se pode incorporar uma capa protetora opcional para aumentar ainda mais a sua resistência contra as quedas habituais.

Utilização do sistema operativo Android

Para facilitar a sua utilização diária, o Skorpio X5 conta com a instalação do sistema operativo Android 10 com GMS (Google Mobile Services). Muito fácil de utilizar e realmente intuitivo para o trabalhador, o que faz com que a integração em ambiente de trabalho seja muito mais rápida e reduza de maneira novável os tempos de capacitação.

O terminal é utilizado com o teclado que está debaixo do ecrã. Neste modelo, a Datalogic oferece três desenhos de teclado: numérico com 28 teclas, funcional com 38 teclas ou alfanumérico com 47 teclas. E se isto for pouco, também incorpora diferentes opções de configuração para as teclas de leitura: 2 laterais, 1 central, gatilho na versão de pistola ou inferior na versão manual, e um Soft Spot virtual para ler os códigos de uma maneira muito mais cómoda.

Total comodidade com excelente ergonomía

Por algum motivo o Skorpio X5 se posicionou como um dos melhores PDAs do mercado logo após o seu lançamento devido à sua excelente ergonomia, equilibrio e ser ligeiro.

Para garantir a tua segurança, a Datalogic vai se encarregar de enviar ao próprio terminal actualizações de segurança e dar um suporte adicional para melhorar a vida útil do dispositivo.

A apenas um passo de adquirir o teu novo Skorpio X5 de Datalogic

Como podeste ver, o terminal móvel Skorpio X5 conta com tudo o necessário para puder facilitar as tuas funções habituais em empresas de retail, atenção sanitária, fabricação, transporte e logistica.

Se ainda tens dúvidas, põe-te em contacto com a equipa técnica da Logiscenter e eles vão ajudar-te a escolher o melhor artigo para a tua empresa.