Datalogic leva o leitor QuickScan a outro nível com a série 2500

Uma pessoa a ler um código de barras com um QuickScan 2500 de Datalogic.

Datalogic lança a nova série de leitores de código de barras QuickScan 2500. Trata-se de um leitor de mão 2D de gama entry level com um rendimento acima da média. É um terminal ecomómico, robusto e fiável, ideal para o setor retail, especialmente para aplicações de caixa e em ponto de venda. Está desenhado para oferecer muitos anos de serviço sem interrupções. Para além disso, tem a última conectividade USB-C.

É capaz de ler fácilmente uma ampla gama de códigos de barras, mesmo que estejam danificados, mal impressos, ou qualquer outro motivo pela qual a sua leitura seja difícil. Para além disso, com os ecrãs e proteções atuais anti-covid, o leitor imager que têm os QuickScan 2500 está otimizado para ler sem problemas através de barreiras de acrilico ou em ecrãs de dispositivos. Todas estas vantagens estão disponiveis a um preço acessivel, ao que é necessário adicionar que toda a série QuickScan 2500 inclui uma grande variedade de suportes, ajudas e acessórios para adaptar-se a qualquer ambiente de trabalho.

Esta nova série QuickScan é composta por quatro modelos. Vejamos as características de cada um:

QuickScan QD2500

O QuickScan QD2500 é um leitor com cabo que oferece o melhor rendimento de leitura da sua categoría. É capaz de ler qualquer tipo de código de barras e funcionar de forma continua sem falhas. Este robusto leitor de nivel básico apresenta uma configuração e utilização fáceis. Foi testado para suportar mais de 10 milhões de pulsações de gatilho, e resiste a quedas para o chão desde 1,5 metros. Este leitor de baixo custo lê sem problemas através de barreiras de acrilico e pode ler cupões eletrónicos dos ecrãs dos smartphones.

QuickScan QW2500

O QuickScan QW2500 é o modelo mais simples da série. Tem a mesma capa resistente e duradoura com a classificação IP52 que o QD2500. Suporta até 10 milhões de leituras. Oferece uma leitura consistente e confiável de uma grande diversidade de códigos de barras. O QW2500 foi desenhado para aplicações que permitam leitura a uma distância muito curta (máximo 10 centímetros) e requeiram alta eficiência e um rendimento rápido por um preço acessivel.

QuickScan QM2500

O modelo QuickScan QM2500 é sem fios e está equipado com o sistema de comunicação por rádio STAR patentando pela Datalogic. O sistema STAR garante uma comunicação sem interferências e com baixa sensibilidade aos obstáculos, o que evita atrasos e aumenta a produtividade, especialmente em ambientes com muito tráfico de Bluetooth e Wi-Fi. Em tempos de escassez de componentes (e de chips Bluetooth em particular), a disponibilidade de uma radio comunicação alternativa representa uma proteção de inversão e uma adequada diversificação do risco.

Quatro leitores de código de barras da serie QuickScan 2500 de Datalogic sobre um fundo branco

QuickScan QBT2500

O modelo com Bluetooth QuickScan QBT2500 proporciona grande flexibilidade. Devido ao aumento da sua autonomía, ajuda a solucionar a maioria das aplicações dos utilizadores finais.

Se ainda tens dúvidas sobre a série de leitores de código de barras QuickScan 2500 de Datalogic, põe-te em contacto com a equipa técnica da Logiscenter e eles vão aconselhar-te em tudo o que necessites.

Obter aconselhamento dos nossos especialistas hoje