EloPOS Z30: elegância e alto rendimento no teu ponto de venda

EloPOS Z30

Elo Touch lança o novo terminal de ponto de venda EloPOS Z30. Está equipado com um ecrã principal interactivo Full HD de 15,6 polegadas, sistema operativo Android 10, hub de conectividade integrado, organizador de cabos e um ecrã táctil secundário opcional de frente para o cliente. Para além disso, destaca-se pela sua elegância de desenho, que facilita a sua implementação de frente ao público.

O EloPOS Z30 tem um desenho estável para poder ser colocado nas linhas de caixa sem correr o risco de que se mova ou que caía. Não obstante, se as tuas necessidades requerem uma montagem permanente, o seu próprio suporte pode fixar-se fácilmente a qualquer mostrador ou superficie. Elo Touch oferece todo o rendimento que o teu sistema de ponto de venda necessita e poder escolher um EloPOS Z30 que esteja equipado com o processador Kryo Qualcomm Snapdragon de 8 núcleos ou com o processador Rockchip de 6 núcleos.

Aplicações do EloPOS Z30

Este novo modelo foi desenhado para prestar serviço às aplicações em que o cliente tenha que passar pela caixa. Pode estar presente tanto no sector retail como na restauração ou hotelaria, entre outros.

Devido ao seu ecrã táctil secundário opcional de frente para o cliente, também poderás oferecer um ponto de interação para que os teus clientes possam rever as transações, participar em programas de fidelização ou comunicar as últimas novidades e promoções disponiveis. Este ecrã CFD secundário está disponivel em diferentes tamanhos: 7, 10, 13 ou 15 polegadas.

Especificações da EloPOS Z30

Características principais

Um ecrã principal interactivo Full HD de 15,6” e um suporte a cinzento escuro metálico são as principais características exteriores do EloPOS Z30. Também conta com uma câmara de 5 megapíxeis (1920x1080 30 fps) e auto foco, assim como microfone e alta voz.

Ecrã de cliente do EloPOS Z30

Características de software

Quanto ao armazenamento, podes optar por 32 ou 64 GB que vão acompanhar os 4 GB de memoria RAM. O seu sistema operativo Android 10 permite implementar e administrar o TPV desde qualquer parte do mundo, juntamente a toda a rede de dispositivos da marca Elo.

Conexão

O Z30 faz com que tudo seja fácil com a sua ampla variedade de opções de conectividade. Inclui de série uma porta Ethernet e quatro USB-A 3.0, mas podes adicionar conexões de caixa registadora, USB-C, portas EdgeConnect e USB com 24 V de potencia. Quanto a conectividade sem fios, inclui Bluetooth 5.0.

Devido às diferentes opções de conexão, poderás incorporar qualquer leitor de código de barras, impressora de recibos e tickets ou terminais de pagamento, entre outros.

Se ainda tens dúvidas sobbre o EloPOS Z30, coloca-te em contacto com a equipa técnica da Logiscenter e eles vão ajudar-te em tudo o que necessites.