Datalogic Memor 11: desempenho e flexibilidade otimizados

Datalogic Memor 11 colocado em um braço

A Datalogic lança a PDA Memor 11, a nova adição à família Memor de computadores portáteis. Este novo terminal foi concebido para oferecer, num único dispositivo, uma solução versátil para os trabalhadores que desenvolvem a sua atividade em mobilidade. O Datalogic Memor 11 atende às necessidades dos usuários que precisam de flexibilidade para uso com aplicações no varejo, armazém, fabricação ou transporte e logística. Está disponível apenas com Wi-Fi ou também com 4G e Wi-Fi que permite que esteja conectado tanto em ambientes internos quanto externos.

Graças ao seu design comprovado no mercado, o Memor 11 suporta mais quedas do que a maioria dos dispositivos similares de outros fabricantes, tornando-o uma escolha altamente recomendada para ambientes exigentes. O ecrã tátil de 5 polegadas permite ao usuário interagir sem esforço, enquanto o seu design fino facilita muito a usabilidade. Ele também possui um mecanismo de leitura aprimorado, maior profundidade de campo (DOF) e leitura mais rápida em ambientes com pouca luz. Por outro lado, o carregamento sem fio elimina 100% do tempo de inatividade causado por pinos danificados.

Especificações

Conectividade

Os novos modelos de PDA oferecem várias opções de conectividade. Eles têm conexões sem fio e com fio. Entre os wireless podemos encontrar conectividade 4G, WLAN (IEEE 802.11 a/b/g/n/ac e 802.11 d/h/i/k/r/v/w), Wi-Fi, Bluetooth 5.0, NFC e GPS. Por outro lado, também possui interface USB-C (USB 2.0 de alta velocidade).

Características físicas

As dimensões do Memor 11 são 15,5 cm (L) x 7,8 cm (H) x 1,87 cm (W) e, com bateria, pesa 285 gramas. O ecrã táctil HD de 5" é multi-touch e tem um painel capacitivo com vidro Dragontrail reforçado. Além disso, tem dois botões de leitura lateral, botão on / off e botão de aumento de volume, bem como três teclas Android programáveis.

Este terminal móvel também inclui uma câmera de 13 megapixels, flash LED e lente de foco automático.

Escáner

Este PDA tem um leitor de imagens 2D (ultra slim area imager) com uma profundidade de campo de 4 a 90 cm. É capaz de digitalizar vários tipos de códigos:

  • Códigos 1D ou unidimensionais: discrimina automaticamente todos os códigos 1D padrão, incluindo todo o GS1 e DataBar.
  • Códigos digitais de marca d'água: Digimarc.
  • Códigos 2D ou bidimensionais: Azte, Datamatrix, HanXin, MaxiCode, MicroQR, QR e Dotcode.
  • Códigos postais: australiano e japonês, KIX, PLANET, POSTNET, Royal Mail (RM4SCC) e códigos USPS Intelligent .
  • Códigos empilhados: Micro-PDF417, PDF417, GS1 Composite, GS1 DataBar, expandido, GS1 DataBar empilhado, GS1 DataBar, omnidirecional, OCR (cartão de identidade e passaporte).

Se ainda tiver dúvidas sobre o terminal móvel Datalogic Memor 11, entre em contato com a equipe técnica da Logiscenter e eles irão ajudá-lo com tudo o que você precisa.