Logiscenter obtém a Certificação Great Place to Work!

Great Place to Work

Logiscenter consegue pela primeira vez a Certificação como um Grande Local para Trabalhar, otorgada pela consultora Great Place to Work. Trata-se de um reconhecimento no âmbito da Gestão de pessoas e estratégia de negócio mais prestigioso no âmbito nacional e internacional que se otorga anualmente aos melhores empregadores do mundo.

7 em cada 10 empregados acreditam que a Logiscenter é um Grande Local para trabalhar. A nossa aposta na credibilidade, um ambiente de sentimento de companheirismo e o respeito entre os companheiros estão entre as questões mais valorizadas pelos seus profissionais. Entre as principais estratégias na materia de recursos humanos colocadas em marcha pela Logiscenter, destacam-se a facilidade de conciliar a vida laboral e familiar, a diversidade entre os nossos empregados e o team building.

O que opinam os nossos empregados sobre nós

Como já mencionámos, 7 em cada 10 companheiros pensam que a Logiscenter é um Grande Local para Trabalhar. Este é o resultado de práticas como a confiança que mostram os superiores perante os empregados e a possibilidade de tirar tempo do trabalho para assuntos pessoais quando seja necessário. 89% dos empregados realçam ambos os casos. A Logiscenter procura a igualdade entre os empregados, sem importar o gênero, a idade, a orientação sexual nem a raça, uma prática com a que está de acordo 84,5% da empresa.

Todos estes trabalhos e muitos mais que colocamos no valor da Logiscenter têm como resultado que 9 em cada 10 empregados estejam orgulhosos ao ver os resultados do seu trabalho. Definitivamente, Logiscenter é um bom local para trabalhar.