Envio Grátis a partir de 200€

  • Contato
  • Chat
  • A Minha Conta

Zebra

Selecione seu Zebra: Clique para mostrar / ocultar filtros avançados

Volume de cartões / mês

Disponibilidade

Fabricantes

Tipo de impressora

Tipo de transferência

RFID

Tipo de fornecimento

Qualidade de impressão

Largura de impressão

Robustez

Sistema operativo

Cabo / sem fiu

Leitura 1D / 2D

Modelo

Itens 1 a 25 num total de 297

Clique aqui para obter uma lista completa

Zebra Technologies é o fabricante líder mundial em soluções de impressão térmica, assim como de terminais móveis e leitores de código de barras. A sua gama de impressoras inclui diversos tipos, como impressoras de código de barras, de recibos e tickets, de cartões de plástico, de quiosque ou impressoras e codificadores inteligentes de etiquetas RFID. No seu catálogo de produtos também há consumiveis certificados disponiveis.

É uma empresa americana fundada em 1969 que conta com uma experiencia de mais de 50 anos na tecnología de impressão de código de barras, mobilidade e captura automática de dados. Conta com 8800 empregados e com mais de 100.000 clientes em 100 países diferentes.

Se no inicio esteve focada únicamente em impressoras de código de barras, hoje conta com um amplo catálogo de soluções em todas as categorías, fruto do seu desenvolvimento e das aquisições que realizaram, como Symbol, Motorola Xplore ou Reflexis.

Na Logiscenter somos partners de Zebra desde 2009, e em 2016 alcançamos a categoría de “Premier Business Partner”, que nos distingue a nivel geral pelo nosso grande nivel de conhecimento e serviço a comercializar produtos de Zebra. Adicionalmente, temos outras distinções especializadas da marca, como:

  • Especialistas em impressoras de cartões de plástico (2016).
  • Especialistas em consumiveis (2017).
  • Especialistas na categoría de impressão (2018).
  • Especialistas em RFID (2019).

Consulte-nos, vamos aconselhar-lhe a melhor opção para as suas necessidades. Tem mais informação na página oficial de Zebra.

Official site Zebra

No, thanks

Logiscenter in the world