Requisitos:

  • A Logiscenter vende productos com a garantia oficial oferecida pelo fabricante..

  • COBERTURA: A garantia cobre defeitos de fabrica que possam causar falhas do producto.

  • DIREITOS: O fabricante terá de reparar o equipamento danificado por defeitos de fabrica sem nenhum custo de reparação para o cliente.

  • DURAÇAO: Dependedo tipo de producto e de cada fabricante.

Processo:

  1. Para solicitar um RMA é necessário o número de serie do equipamento e a factura do mesmo.

  2. Envie-nos o equipamento pelo o meio de transporte que lhe seja mais conveniente. Os custos de envio não estão incluidos. Os productos deverão ser devolvidos com o número RMA de forma visivel.

  • Preencher o formulario

    Preencher o formulario

    Dados do cliente, dados do pedido e artigos a devolver

  • Irá receber um e-mail

    Irá receber um e-mail

    Vai rececionar um email com instruções que terá de seguir

  • Enviar o artigo

    Enviar o artigo

    O cliente deverá cobrir
    os gastos de envio

  • Revisão Tecnica

    Revisão Tecnica

    O técnico irá verificar o artigo, se não foi aberto e se está tudo em conformidade.

  • Cobertura

    Cobertura

    Cobre defeitos de fabricação

  • Duração

    Duração

    Depende do tipo de produto, e cada fabricante.