Requisitos:
-
A Logiscenter vende productos com a garantia oficial oferecida pelo fabricante..
-
COBERTURA: A garantia cobre defeitos de fabrica que possam causar falhas do producto.
-
DIREITOS: O fabricante terá de reparar o equipamento danificado por defeitos de fabrica sem nenhum custo de reparação para o cliente.
-
DURAÇAO: Dependedo tipo de producto e de cada fabricante.
Processo:
-
Para solicitar um RMA é necessário o número de serie do equipamento e a factura do mesmo.
-
Envie-nos o equipamento pelo o meio de transporte que lhe seja mais conveniente. Os custos de envio não estão incluidos. Os productos deverão ser devolvidos com o número RMA de forma visivel.
-
Preencher o formulario
Dados do cliente, dados do pedido e artigos a devolver
-
Irá receber um e-mail
Vai rececionar um email com instruções que terá de seguir
-
Enviar o artigo
O cliente deverá cobrir
os gastos de envio -
Revisão Tecnica
O técnico irá verificar o artigo, se não foi aberto e se está tudo em conformidade.
-
Cobertura
Cobre defeitos de fabricação
-
Duração
Depende do tipo de produto, e cada fabricante.